sábado, 5 de março de 2011

Dores Furta-Cor

Será que Deus me ajuda ou me deixaria aqui?

Desencoste, Eu prefiro sofrer do que ser seu fantoche
Talvez te odeio, Ou talvez amo estar em meu pequeno mundo
Você diz que não sou fácil, mas seria bem óbvio se eu fosse um cordeirinho
Mas eu sou como um burro, servil, estúpido e temperamental
Eu vejo que não tem volta quando eu adormeço

É bem mais fácil você se embriagar, É mais fácil você se enterrar
Eu sou o inútil que inventou a roda e chorou em uma estrada
Eu poderia ser uma indelével companhia
Mas eu não posso confiar em mim e nem você deve confiar em si

Concordo com as vítimas, concordo com o leite derramado e com a omissão
Eu te mostro os fatos, você vem com a mentira, com a subversão e a dominação
É um milhão de vezes pior, Quando você vê que tudo apaga e você não tem como reescrever
Mesmo assim estou feliz, Eu percebo que suas cordas só me fazem cócegas
E o som de suas passadas, Faz todo sentido agora quando estou entediado

É mais fácil você se embriagar, É mais fácil você se enterrar
Eu sou o inútil que inventou a roda e chorou em uma estrada
Eu poderia ser uma indelével mancha em seu carisma
Mas eu não posso confiar em mim e nem você deve confiar em si

Como eu poderia me perder?
Como poderia eu não me perder?
A balança é muito fria... Deus...

E as luzes da cidade me deixam tonto
Sem meus óculos estou a mercê do iníquo
Será que Deus me ajuda ou me deixaria aqui?
Eu sinto que cada vez mais eu me iludo e me perco em suas lições
Eu sinto o gosto de vômito em minha garganta depois do ácido
Será que Deus me ajuda ou me deixaria aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário