sábado, 5 de março de 2011

Pequenos Roedores.

Fogueiras em Verdes Pastos (Você é...)



Eu quero ser seu tigre de estimação
Eu vou rosnar e morder, arranhar e pular as cercas do seu belo quintal
Seus olhos eram serenos e verdadeiros
Como vagalumes em um dia de verão
Eu rosno e mordo todas as suas mentiras
Quero ser um pequeno sagitário em seu mundo de fantasia

Salvando seu abrigo
As cores se tornam mais vívidas
Salvando seu abrigo
Eu vou poder ficar do seu lado
Salvando seu abrigo
As cores deixam sua palidez
Salvando seu abrigo
Eu vou poder dormir ao seu lado

Olá minha flor do campo, meu lírio falante
Eu vou pular, morder e espirrar de seus dentes-de-leão
Seus braços eram a minha casa na árvore
Infinita proteção nos dias de verão
Eu rosno, mordo todas as suas verdades
Sou um pequeno sagitário em seu mundo de fantasia

Salvando seu abrigo
As cores se tornam mais vívidas
Salvando seu abrigo
Eu vou poder ficar do seu lado
Salvando seu abrigo
As cores deixam sua palidez
Salvando seu abrigo
Eu vou poder dormir ao seu lado

As luzes do campo
A dança das meninas
Sonhos de verão
Fagulhas de uma fogueira
Por favor, dance comigo
Vamos nos divertir
Onde está o seu sorriso?
Onde vive seu carinho?
Onde perpetua sua inóspita solidão?
Você está viva no meu coração
Você está sorrindo em meu coração
Não há...mentiras entre as flores
Não há mentira entre as flores
Você é
Você está
Você foi
Você será
Meu amor
Primavera...

Onde posso morder você?
Eu vou rosnar e morder, arranhar e pular as cercas do seu belo quintal
Eu rosno, choro e entoo cânticos de solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário