sábado, 5 de março de 2011

Quero Ser o Seu Espelho.

Quem um dia irá suportar seu amor?

Você e eu
Confessáveis, Tem que ser
Completo
Preso na lama
Morto na praia, Pra sempre será
Incalculável

E por si só
Esmorece a cada segundo
Então não teve
Nenhuma intenção
A verdade?
Quem um dia irá te segurar?
E por toda vida irá
Quem um dia irá suportar seu amor?

Sonhos cadentes
Estrelas e luas
Todas caindo, perto de mim
Sua recompensa
Suas correntes prateadas
Queimam e se pintam

E por si só
Esmorece a cada segundo
Então não teve
Nenhuma intenção
A verdade?
Quem um dia irá te fazer sorrir?
E por toda vida irá
Quem um dia irá suportar seu amor?
Quem poderia ser o seu amante completo?

Cocaína nos meus dentes
Codeína na minha bebida
E as recreativas pra segurar, E por si só
Esmorece a cada segundo
Então não teve
Nenhuma intenção
A verdade?
Quem um dia irá te fazer sorrir?
E por toda vida irá
Quem um dia irá suportar seu amor?
Quem poderia ser o seu amante completo? COMO PERDI
Meu coração
Pra não sair pela minha garganta
VOCÊ?

E por si só
Esmorece a cada segundo
Então não teve
Nenhuma intenção
A verdade?
A verdade nem é tão boa assim
E vai ser por toda a vida, Por toda a sua vida
Quem um dia irá suportar seu amor?
Quem poderia ser o seu amante completo?

Obrigado pelos traumas
Sua mentira irá manchar o carpete de manhã
Guarde meu rancor
É SEU PRA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário